BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 5 de julho de 2011

ECHARPE



Estou fazendo essa echarpe em lace (tricô rendado), o gráfico é daqueles de colocar a tricoteira louca... mas logo se pega o jeito e o trabalho fica gostoso de ser feito.
Meu negão Cacau pousou para a foto, está ficando velhinho(12 anos), o amo demais.
Um fato muito curioso entre nós artesãs é que a maioria tem gato, acho que é pelo fato inconsciente de nos identificarmos com esses bichinhos tão curiosos, autônomos e criativos. Qualidades básicas para ser artesã.

4 comentários:

Patty Seibt disse...

Oi


Vim agradecer sua visita e elogios ao meu trabalho.
A echarpe está ficando maravilhosa



bjs e boa semana
Patty

Fatima Gouveia disse...

Olá Rosaluz!
Essa echarpe está ficando linda!
Fico aguardando o finalmente. E o seu gatinho muito lindo!
Um beijinho
Mifá

Artes da Marga disse...

Oi Rosaluz!
Meu blog voltou a funcionar depois que instalei o Google Chrome. Vim aqui te visitar. Espero que vc não tenha ficado com água na boca e tenha experimentado o pudim rsrsrs. Linda essa echarpe. Não sei fazer tricô e adoro. O Negão é fofo. Peninha qd nosso animalzinho vai envelhecendo eu sei.
Bj

Helena disse...

Olha ke lindo
admiro pessoas ke fazem
trico com as tramas complicadas
[complicadas pra mim] pois ficam tao lindas
depois eu volto pra ver
como ficou
Parabens seu blog ta lindo
cheio de novidades