BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

POLTRONA FLOR



Essa poltrona é uma espécie de sonho de consumo de quem busca uma peça exclusiva e feminina para sua casa.
A poltrona flor é composta por cerca de quinhentas flores de crochê confeccionadas por artesãs do Rio Grande do Sul.
Essa poltrona é o grande sucesso de vendas na Empório Beraldin(Rio Plaza Shopping). Quer saber o preço? R$2.475

dica: faça uma bela capa para sua poltrona preferida, um pouco de paciência para confeccionar as quinhetas flores, costure uma juntinho da outra na capa e vai ter uma igualzinha.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga Rosaluz,

Que deliciosa essa visão da cadeira, tão requintada e de um charme indiscritivel, estou babando aqui.(rsss)
500 Flores ai meus dedos (rsss)
sou meio lerdo e demorado se começar hoje até final do ano poderia me presentiar.
E obrigado por essa bela novidade como sempre de bom gosto
Abraços
Ramirez

Nile e Richard disse...

Oi Rosa.
A cadeira é muito bonita,mas o preço...
O geito é mesmo fazer uma capa.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Olá amiga Rosaluz,

Estou eu aqui mais uma vez para lhe agradecer a bela flor que publicou no comentário do meu blog.
Maravilhosa.
Adoro flores e essa ficou bem lembrado.
Obrigadooooooo
Abraços
Ramirez

Nilda Biagio disse...

Olá Rosaluz
Gostei muito de seu blog Sugestões muito bem escolhidas!!
Bj
Nilda

Sônia Maria disse...

Olá, Rosaluz!
Eu sou uma das milhares de fã dessa cadeira. Ela é realmente maravilhosa.
abraços com carinho,
Sônia Maria

. disse...

Rosaluz muito obrigada pelas flores!Rsrsrrsrs
Olha que sonho de consumo hein?
500 flores?Ai ai falta tempo!!!!
Muito obrigada pela visita!
Beijos
Josi

Sônia Maria disse...

Olá, Rosaluz!
Claro que pode me mandar o email. Meu email é lacerda.sma@hotmail.com .
Uma linda semana para você e os seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria